terça-feira, 12 de novembro de 2013

Celular de dublê de Angelina Jolie era grampeado por jornal britânico


Celular de dublê de Angelina Jolie era grampeado por jornal britânico




LONDRES, 12 Nov (Reuters) - Uma dublê de Angelina Jolie teve o telefone celular grampeado por um detetive que buscava informações sobre o relacionamento da atriz com Brad Pitt para repassar a um tabloide britânico do magnata Rupert Murdoch, segundo informações apresentadas nesta terça-feira no julgamento de dois ex-editores de jornal.
Eunice Huthart, que também era amiga da atriz, foi alvo de escuta do jornal News of the World em 2005 e 2006, quando havia um imenso interesse da mídia pelo relacionamento do casal de astros de Hollywood, disseram promotores na corte de Old Bailey, em Londres.
Outras provas apresentadas ao tribunal revelam que o nome de Kate Middleton, agora mulher do príncipe William, neto da rainha Elizabeth, apareceu em uma lista intitulada "Avaliação de Alvos", encontrada na casa de um homem que admitiu ter realizado escutas telefônicas para o jornal.
Rebekah Brooks e Andy Coulson, ex-editores do News of the World, que também mantinham estreita ligação com o primeiro-ministro britânico, David Cameron, estão sendo julgados por conspiração para grampear telefones e outras acusações. Outros seis réus do caso negaram todas os delitos que lhes foram atribuídos.
Fonte: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário